quarta-feira, 25 de maio de 2016

Frota dará consultoria em educação?

Por Altamiro Borges

A sacanagem tomou conta de vez do bordel golpista do Judas Michel Temer. Nesta quarta-feira (25), o ministro da Educação, o demo Mendonça Filho, recebeu em seu gabinete o ator-pornô Alexandre Frota. Ele estava acompanhado de outra sumidade intelectual, o fascistoide Marcelo Reis, mercenário da seita Revoltados Online. A audiência em Brasília logo virou motivo de chacota nas redes sociais. Até a coluna de Lauro Jardim, no insuspeito O Globo, ironizou a visita: "Mendonça Filho acaba de receber no ministério um dos mais importantes nomes da educação e da cultura brasileiras: Alexandre Frota. Frota, ele mesmo, o ator-ogro, levou ao ministro propostas para o ensino nacional".

Em sua página no Facebook, o artista decadente, que ganhou os holofotes da mídia em função do seu engajamento nas marchas golpistas pelo impeachment de Dilma, explicou que a audiência visou levar "uma pauta para a educação" ao novo ministro. Já em entrevista ao site Huffpost-Brasil, o ator-pornô disse que foi "pedir o fim da ideologia política e de gênero nas escolas... Frota contou que foi ao ministério mostrar que o grupo apoia o projeto da escola sem partido, que prevê o fim da 'doutrinação de esquerda'... Saí com a certeza de que ele [o demo Mendonça Filho] vai fazer um bom trabalho.”

Diante da repercussão negativa da sacanagem, o sinistro de Michel Temer até tentou se justificar. Em nota divulgada no final da tarde, ele alegou que "não discrimino ninguém, porque respeito a liberdade de cada pessoa fazer as suas escolhas de vida. Conheci Frota no movimento pró-impeachment, assim como o pessoal do Revoltados Online. Não vejo problema em recebê-los para uma visita". A nota não conteve a gozação nas redes sociais, como a produção de vários memes - inclusive do sinistro seminu ao lado do ator pornô. O site Sensacionalista não perdeu a oportunidade da cena hilária:

*****

Frota propõe educação sexual nas escolas com filmes das Brasileirinhas
 


Começam a aparecer as primeiras propostas do ator Alexandre Frota para o ensino no Brasil. Ele foi recebido hoje pela manhã pelo ministro da Educação, Mendonça Filho mas o ministério não revelou seus projetos. Fontes em Brasília dizem que ele quer que o governo use DVDs das Brasileirinhas para ensinar Educação Sexual.

De acordo com um técnico, Frota também propôs que a tabuada seja simplificada e tenha apenas operações de somar e subtrair, já que multiplicação e divisão são muito difíceis. Outro projeto é a edição dos “Clássicos para colorir”, onde grandes obras da literatura teriam versões apenas com desenhos para as crianças.

O ator estrelava filmes pornôs antes de aderir à sacanagem de verdade e aderir ao impeachment.

*****

Leia também:




4 comentários:

  1. Eu sabia que ia ser ruim, mas está superando meus piores pesadelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiririca disse que pior não ficava, pois é, ele mentiu pra todo mundo.

      Excluir
  2. Sai pátria educadora; entra a pátria ejaculadora.

    ResponderExcluir

Comente: