Não é necessário um reset mas é preciso reiniciar o Partido dos Trabalhadores a começar pelo retorno a periferia,as favelas,as palafitas e aos ribeirinhos,a começar pelo estatuto e seu ideal socialista. Sem ilusões sem conciliações. É guerra de classes e temos de guerrear. Devemos saber porque viemos,por onde iremos e por quem viemos, Apesar de recebermos números nem tão desalentadores foi com tristeza após uma pesquisa constatar que na região onde militei toda vida não fizemos um único prefeito e isso engloba 66 cidades. Mesmo onde estivemos no comando por 16 anos seguidos não conseguimos retornar e isso dói. Importa urgentemente quebrar a hegemonia da corrente CNB dentro do Partido,que Lula tenha humildade e entenda ser preciso dar espaço as correntes mais a esquerda, que Valter assuma,decida ser candidato a presidência do PT . A CNB ja deu o que tinha que dar,a hora é de abrir a página vermelha de nosso glorioso e esperançoso estatuto.
Não é necessário um reset mas é preciso reiniciar o Partido dos Trabalhadores a começar pelo retorno a periferia,as favelas,as palafitas e aos ribeirinhos,a começar pelo estatuto e seu ideal socialista. Sem ilusões sem conciliações. É guerra de classes e temos de guerrear.
ResponderExcluirDevemos saber porque viemos,por onde iremos e por quem viemos,
Apesar de recebermos números nem tão desalentadores foi com tristeza após uma pesquisa constatar que na região onde militei toda vida não fizemos um único prefeito e isso engloba 66 cidades.
Mesmo onde estivemos no comando por 16 anos seguidos não conseguimos retornar e isso dói.
Importa urgentemente quebrar a hegemonia da corrente CNB dentro do Partido,que Lula tenha humildade e entenda ser preciso dar espaço as correntes mais a esquerda, que Valter assuma,decida ser candidato a presidência do PT . A CNB ja deu o que tinha que dar,a hora é de abrir a página vermelha de nosso glorioso e esperançoso estatuto.