quinta-feira, 27 de julho de 2023

Carluxo detona Fernando Holiday: bunda suja

Por Altamiro Borges


Nesta terça-feira (25), o inelegível Jair Bolsonaro participou de um evento em São Paulo de filiação do vereador Fernando Holiday ao PL. Talvez apavorado com a delação premiada do miliciano Élcio Queiroz, que participou do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes, o “capetão” falou vários palavrões, xingou o presidente Lula de “jumento” e saudou o ingresso do fascistinha ao partido. A filiação do ex-crítico do Movimento Brasil Livre (MBL), porém, parece que não agradou muito seu filhote mimado Carlos Bolsonaro, o Carluxo Pitbull.

Pelo Twitter, o vereador “federal” (Republicanos-RJ) disparou indiretas contra Fernando Holiday. “Agora que tornaram o presidente Jair Bolsonaro inelegível, os que passaram todos os dias dos últimos anos criticando sua gestão hoje tentam colar seu nome com o dele para limpar sua bunda suja em sua cara! Absolutamente nada disso é por convicção, mas somente oportunismo”.

O arrependimento do oportunista 

O petardo não passou despercebido pelos internautas. “Está falando do Holiday?”, perguntou um seguidor. “O recado está dado, Fernando Holiday”, comentou outro. Em outra postagem, um dia antes do evento, Carluxo Bolsonaro já havia expressado sua bronca. “Surreal”, tuitou o filhote 02 ao comentar reportagem anunciando a filiação de Fernando Holiday. A crítica viralizou entre os bolsonaristas descontentes com o “oportunista”.

Durante o ato, o vereador paulistano que foi uma das principais referências do MBL, mas deixou a seita em janeiro de 2021, até jurou que se arrependeu de ter criticado no passado o ex-presidente. “Me sinto como um filho pródigo, um filho que cometeu muitos erros e se arrepende amargamente, mas que está sendo recebido de volta em casa”, discursou. O famoso oportunista, que já passou por vários partidos, ainda agradeceu ao PL por aceitar a filiação de “um negro meio veado”, o que provocou risadas do ex-mandatário homofóbico.

Como lembra a Folha, Fernando Holiday “chegou a dizer ser favorável ao impeachment de Bolsonaro por causa da sua postura negacionista na Covid e do aparelhamento de instituições. Em manifestação na avenida Paulista em 2021, ele chamou o então presidente de jumento e corrupto. No mesmo ano, foi expulso do Patriota num movimento do partido para tentar atrair Bolsonaro... Em 2016, Holiday foi eleito pelo DEM, mas migrou para o Patriota para disputar a reeleição em 2020. Depois, entrou no Novo e também passou pelo Republicanos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: