Por Luiz Carlos Azenha, no blog Viomundo:
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vu1WkHfpuiHXxZWkY0Z4I98jMEeafq_aPkQiFwoSL-F9eda5sGGF-SiUr653CkH5GbAjKBMcCVWg0NC657hwHi_CbkRzGWq2fjzRiX7wMWjKc_RCVqT_IadOTshN7AsmgYOf5fdd-H83e0kGebHzPjZUZVVfpYQpJe5M5OZOT1_fHB0qjQdtKjHMbfAtf3go_N8RBWApl2=s0-d)
O gráfico foi postado por Fernando Rodrigues, em seu blog.
Notem que, nele, “demais emissoras” respondem por 4,40% dos gastos do governo federal em publicidade em 2012.
E que a TV fechada responde por 10,03% do total.
Ou seja, 14,43% de todas as verbas no “outros”.
O gráfico foi postado por Fernando Rodrigues, em seu blog.
Notem que, nele, “demais emissoras” respondem por 4,40% dos gastos do governo federal em publicidade em 2012.
E que a TV fechada responde por 10,03% do total.
Ou seja, 14,43% de todas as verbas no “outros”.