Por Luiz Carlos Azenha, no blog Viomundo:
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vwMcA4E7j0-pp47oC1OKB2B9GDKevqIaWtSa5Tq3ulG0KQ_dG0Zd0XOLp0UPjU0JmabUaLNxEvoaFH9Q08ECwMdoOrddSDXdj80V77nYsiQEtz5ildje1Bo7sUK1RFoSfb6EzZpsZRyzh6XVSLH2C3pl74LqvGUCINssBFiLz8rzpRp1Ldhdtd48cARiN-9OLdLNfkJtj7=s0-d)
O gráfico foi postado por Fernando Rodrigues, em seu blog.
Notem que, nele, “demais emissoras” respondem por 4,40% dos gastos do governo federal em publicidade em 2012.
E que a TV fechada responde por 10,03% do total.
Ou seja, 14,43% de todas as verbas no “outros”.
O gráfico foi postado por Fernando Rodrigues, em seu blog.
Notem que, nele, “demais emissoras” respondem por 4,40% dos gastos do governo federal em publicidade em 2012.
E que a TV fechada responde por 10,03% do total.
Ou seja, 14,43% de todas as verbas no “outros”.