Por Miguel do Rosário, no blog O Cafezinho:
Revendo a pesquisa da IAB sobre os hábitos de consumo de mídia no Brasil, com dados de 2012, uma ficha meteórica quase me esmagou. Acompanhem o raciocínio.
Confiram esse gráfico. Como sempre, basta clicar sobre ele para vê-lo em tamanho ampliado.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tNKc2lSLAGy9P3j2d60Buqj-9xX2Uw97d2Dv-9EZKXAXvHDZXhDfkoK-Bi6Eu1Tf08Ww--12ZVQ1nsCAbT0DrCU4TD7UhBlXzNfdEzFciTbsRVN6WsvpfmgzydXhfxci2W2FfhDgwiFktTVdm3W3-M2eaVdEjFSex5TA=s0-d)
Confiram esse gráfico. Como sempre, basta clicar sobre ele para vê-lo em tamanho ampliado.