Por Luiz Carlos Azenha, no blog Viomundo:
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uv9H0gQDIgo1OQjnOZHgJe8vzHhc5LUbKQ8YxoNLvB-Wy1xAh50_d0jptTesDX3fEjk8CN4m6JfUeJkIGuo4kAU3ws5bEHPUkI1Wb969CrXSCj-mkiYKeMucN6ft7SP94duHfJRSoPRyXV_nKdeTlqAmTdIwXC6fjo51ZGy_6FS2jQ-R6plM78dh9T-CF_i_q7PET-nC0k=s0-d)
O gráfico foi postado por Fernando Rodrigues, em seu blog.
Notem que, nele, “demais emissoras” respondem por 4,40% dos gastos do governo federal em publicidade em 2012.
E que a TV fechada responde por 10,03% do total.
Ou seja, 14,43% de todas as verbas no “outros”.
O gráfico foi postado por Fernando Rodrigues, em seu blog.
Notem que, nele, “demais emissoras” respondem por 4,40% dos gastos do governo federal em publicidade em 2012.
E que a TV fechada responde por 10,03% do total.
Ou seja, 14,43% de todas as verbas no “outros”.