Por Miguel do Rosário, no blog O Cafezinho:
Revendo a pesquisa da IAB sobre os hábitos de consumo de mídia no Brasil, com dados de 2012, uma ficha meteórica quase me esmagou. Acompanhem o raciocínio.
Confiram esse gráfico. Como sempre, basta clicar sobre ele para vê-lo em tamanho ampliado.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tqWgyxpWNr0nXAV_jle43yYSYUCxwFX2WFqSalQzDlwA1Yd8rmxvk2bxyYRrbeu-kPoYNwytSMpSXAjYgMgOv8JIWdw5u3haeEVV_9INOQehN9oN5A_1hJWHvpRZTJ9GWka1Dt-xVXv7b1uQspF7HJAG-2xDnSjqwBCQ=s0-d)
Confiram esse gráfico. Como sempre, basta clicar sobre ele para vê-lo em tamanho ampliado.