Por Miguel do Rosário, no blog O Cafezinho:
Revendo a pesquisa da IAB sobre os hábitos de consumo de mídia no Brasil, com dados de 2012, uma ficha meteórica quase me esmagou. Acompanhem o raciocínio.
Confiram esse gráfico. Como sempre, basta clicar sobre ele para vê-lo em tamanho ampliado.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uGaEa9h022E0sKC8SYEbEtDnh_uX68jfmY-R70h_uqq3atGu5Cl4znQdVm_f8Rsy8mlwbQoiPVJCQsxzqdql9kZPYZcjykd2-cLk7goCcDlunze6Je0HoBZTSLDCuC08ZjErxSGW7Gx-8YuvuCNZbIPfJFy5SNvgWYrg=s0-d)
Confiram esse gráfico. Como sempre, basta clicar sobre ele para vê-lo em tamanho ampliado.