Por Miguel do Rosário, no blog O Cafezinho:
Revendo a pesquisa da IAB sobre os hábitos de consumo de mídia no Brasil, com dados de 2012, uma ficha meteórica quase me esmagou. Acompanhem o raciocínio.
Confiram esse gráfico. Como sempre, basta clicar sobre ele para vê-lo em tamanho ampliado.
![](https://lh3-testonly.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_suBUD2gcVv8JYyUfunQ9OLdZgAvtoiSqYlHPOnGeq5YPoCYnEaqsLRzgBDgutwYfbo7JHlItokUPsBrumW6RkJsVZYXiX43K08fLUrJnIdkfRbhyjRm1SDK6uOQeGgWhFNubnRe-eXC840b5WU5FOR0hdSAHRGQWhcMA=s0-d)
Confiram esse gráfico. Como sempre, basta clicar sobre ele para vê-lo em tamanho ampliado.