Por Luiz Carlos Azenha, no blog Viomundo:
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uXsDzlAkO_FV-W2w3evAeywpmCS26jd9Abzt9wuMqvOLKQ2f1GrfbUEn30z1_HhItxE2mBu5nt4Axdp6e6_hH7QxpdvnARa6Ari4okderwVkNJpAbpZ-0tS1LE_THESl7BwxG57S6AJg358wIgAxKOhfiA5GJP1e6WvTtEEiIsFlqRPMmDAio1XFVaBCTckFPs0oL1oKkN=s0-d)
O gráfico foi postado por Fernando Rodrigues, em seu blog.
Notem que, nele, “demais emissoras” respondem por 4,40% dos gastos do governo federal em publicidade em 2012.
E que a TV fechada responde por 10,03% do total.
Ou seja, 14,43% de todas as verbas no “outros”.
O gráfico foi postado por Fernando Rodrigues, em seu blog.
Notem que, nele, “demais emissoras” respondem por 4,40% dos gastos do governo federal em publicidade em 2012.
E que a TV fechada responde por 10,03% do total.
Ou seja, 14,43% de todas as verbas no “outros”.