Por Miguel do Rosário, no blog O Cafezinho:
Revendo a pesquisa da IAB sobre os hábitos de consumo de mídia no Brasil, com dados de 2012, uma ficha meteórica quase me esmagou. Acompanhem o raciocínio.
Confiram esse gráfico. Como sempre, basta clicar sobre ele para vê-lo em tamanho ampliado.
![](https://lh3-testonly.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tI10Hr2LxnbCIFLryelTLcopOREDgj-Cr1el7NSSkSAsmpy65mnKvNUEuIO5-koBd1zswweJc2GtXL7UvHg3VKx2BqOXxL0x4ae--uPbWhUFqIVh8gsfvbK5nKsC5i13et3B6LdEkP9jA7CKhXi1rs2WTjiEo4Y9TQMQ=s0-d)
Confiram esse gráfico. Como sempre, basta clicar sobre ele para vê-lo em tamanho ampliado.