Por Luiz Carlos Azenha, no blog Viomundo:
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_v9Q9oBA7sQsB2bBRPFH4YWuB5wLDHcVRh7rrCrKSQJQuBnDTX20OGXGgUfHehwpGbAwR1b086PcBtOCBrhY6VCq2mQ3Oig-XFC1BXzCOZ4PPjgPGAG6vmOpYGqDMsD2lmJYP3nDTBGW5LkcxmvPDC1d1LEL8uO64xh-x0587S3ZxXoxT3j2UqAm7M586dCzrDSRAHs-LCx=s0-d)
O gráfico foi postado por Fernando Rodrigues, em seu blog.
Notem que, nele, “demais emissoras” respondem por 4,40% dos gastos do governo federal em publicidade em 2012.
E que a TV fechada responde por 10,03% do total.
Ou seja, 14,43% de todas as verbas no “outros”.
O gráfico foi postado por Fernando Rodrigues, em seu blog.
Notem que, nele, “demais emissoras” respondem por 4,40% dos gastos do governo federal em publicidade em 2012.
E que a TV fechada responde por 10,03% do total.
Ou seja, 14,43% de todas as verbas no “outros”.