Por Altamiro Borges
A candidata-carona Marina Silva, que sempre atirou pedra na vidraça dos outros com o seu figurino de musa da “nova política”, está irritada com as críticas a sua amiga Neca Setubal, herdeira do Itaú. A mídia rentista também esta indignada com os “ataques rasteiros” – logo ela que sempre foi tão imparcial e civilizada nas suas análises. Todo este chororô só confirma que a campanha de Dilma acertou no alvo e não deve recuar. Pelas suas propostas econômicas e pelas relações que mantém com os “agentes do mercado”, não é exagero afirmar que Marina Silva é a candidata dos banqueiros. Ela até poderia assumir esta posição e propor: "Chega de intermediários. Neca presidente"!
A candidata-carona Marina Silva, que sempre atirou pedra na vidraça dos outros com o seu figurino de musa da “nova política”, está irritada com as críticas a sua amiga Neca Setubal, herdeira do Itaú. A mídia rentista também esta indignada com os “ataques rasteiros” – logo ela que sempre foi tão imparcial e civilizada nas suas análises. Todo este chororô só confirma que a campanha de Dilma acertou no alvo e não deve recuar. Pelas suas propostas econômicas e pelas relações que mantém com os “agentes do mercado”, não é exagero afirmar que Marina Silva é a candidata dos banqueiros. Ela até poderia assumir esta posição e propor: "Chega de intermediários. Neca presidente"!