http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com.br |
Finalmente, o comando da campanha de Fernando Haddad decidiu
sair das cordas, acuado com as denúncias do chamado mensalão do PT, e utilizar
o livro “A privataria tucana”, do jornalista Amaury Ribeiro, para desmascarar o
falso moralista José Serra. Com isto, a obra que já vendeu mais de 100 mil
exemplares e nunca ganhou qualquer destaque na mídia demotucana vai aparecer
nas telinhas. A equipe do publicitário João Santana já teria produzido um
comercial para a tevê que exibe a capa do livro junto à imagem do rival tucano.
Na mesma linha de uma campanha mais politizada, menos insossa,
os programas de rádio e televisão de Fernando Haddad também exibiram neste fim de
semana um comercial que associa a eventual vitória do tucano à volta do
ex-presidente FHC e do prefeito Gilberto Kassab (PSD). A inserção de 15
segundos ainda lembra que Serra poderia novamente deixar a prefeitura antes do
fim do mandato. Em 2006, o tucano renunciou ao mandato para concorrer ao
governo do Estado, rasgando um compromisso assinado e filmado. “Você vota, ele
vai. Foge e abandona mais uma vez o cargo”, repisa a peça.
NAO ESQUECA A BOLINHA DE PAPEL!
ResponderExcluirAntes tarde do que mais tarde.
ResponderExcluirPena que é só em Sampa.
Até que enfim o PT acordou! Não me conformava com a placidez campanha do Haddad frente às agressões dos tucanos ao utilizar o "mensalão". Antes tarde do que nunca.
ResponderExcluirAcredito que a estratégia é esperar a hora certa. De Cerra sempre se espera uma bomba relógio, então a espera de Haddad par veicular o vídeo da Privataria seja prá dar pouco tempo de reação do coiso
ResponderExcluirAté que em fim. Será que o PT vai ter coragem.
ResponderExcluirEsta é a forma de destruir este mentiroso do Serra e colocar a mídia no seu lugar.
sei não hein, se usar a PRIVATARIA o Cerra consegue que o Dirty Harrys impugne a candidatura... sei não hein... será nos idéia?
ResponderExcluir