Por Luiz Carlos Azenha, no blog Viomundo:
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_t-s72nIV9voQKzZ3IDnDGnOks_i1ySeL74WZ1ceGpXaoZWKuPvqm_emzrHorB1lQFEwfVlAzWojfZWqlDyT3QVbLBeP51XBnHlzwTcjDh-a4xqzBEgkAEychCoMDOpXZj0akgaL8nr73VMpPkW2uqJE87jHYs6XxpKqyXTKWU4kZA8ndC_Wh-WRAR6TCNdNJcZxM6LkO-z=s0-d)
O gráfico foi postado por Fernando Rodrigues, em seu blog.
Notem que, nele, “demais emissoras” respondem por 4,40% dos gastos do governo federal em publicidade em 2012.
E que a TV fechada responde por 10,03% do total.
Ou seja, 14,43% de todas as verbas no “outros”.
O gráfico foi postado por Fernando Rodrigues, em seu blog.
Notem que, nele, “demais emissoras” respondem por 4,40% dos gastos do governo federal em publicidade em 2012.
E que a TV fechada responde por 10,03% do total.
Ou seja, 14,43% de todas as verbas no “outros”.