Por Luiz Carlos Azenha, no blog Viomundo:
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sP4LlN4LZ-Wqm0esTpbgja_OdO1Xy8yQPLqRFyvfIBO8IRSIbzhAJ4zb9gPKkUvIRh-oqowcK3R5KxZ0NzgrS1ef9kZ4K0W09HYLr7MA1Jd3LD59Zct36F5UA3PFBIsfaYMcFC6SzHlTEdQnw9nqlLAO7GBnsXAStIf_NyfthWwJMsvg0mUT6i4x2QjwsRC5ayeUM1cI8_=s0-d)
O gráfico foi postado por Fernando Rodrigues, em seu blog.
Notem que, nele, “demais emissoras” respondem por 4,40% dos gastos do governo federal em publicidade em 2012.
E que a TV fechada responde por 10,03% do total.
Ou seja, 14,43% de todas as verbas no “outros”.
O gráfico foi postado por Fernando Rodrigues, em seu blog.
Notem que, nele, “demais emissoras” respondem por 4,40% dos gastos do governo federal em publicidade em 2012.
E que a TV fechada responde por 10,03% do total.
Ou seja, 14,43% de todas as verbas no “outros”.