Por Luiz Carlos Azenha, no blog Viomundo:
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vEiJpmEUjJ6t0_R0BgH4RANwM7GdfJfByPc1UtmmJSe1KU8SgLAo2mrzqze7rE9EHsfaVT2SNCmtut3N9tFKTRCbO7iHEgVTeU2Jcix8hoeEajCWsBtdBhbRuszNHcZIiBCAWy67FNq1WGrN9u09y_yJayRWhTG8Tv7C2D1tPorDfzJn40YSOfMNFctlM4LVnH8i_lL2Nz=s0-d)
O gráfico foi postado por Fernando Rodrigues, em seu blog.
Notem que, nele, “demais emissoras” respondem por 4,40% dos gastos do governo federal em publicidade em 2012.
E que a TV fechada responde por 10,03% do total.
Ou seja, 14,43% de todas as verbas no “outros”.
O gráfico foi postado por Fernando Rodrigues, em seu blog.
Notem que, nele, “demais emissoras” respondem por 4,40% dos gastos do governo federal em publicidade em 2012.
E que a TV fechada responde por 10,03% do total.
Ou seja, 14,43% de todas as verbas no “outros”.