Por Luiz Carlos Azenha, no blog Viomundo:
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_t1F433q1jPKTZ0qJ-BK6k9CXvC_ueqM1Tpuf0NqsIPwKKtQcKD9FhNw4WNgb8dxAckp9wIkT_6T5qnGHZzjLjp971Xwc01hiOFwS8C-Tn-IK3aUqh9Th9C0XxTp8Vkx5ZYrepkujoYOmvi3HEJh2UO158AG32-F31D2gxPpj1P_ld4yLMjiBGR3Bbwd0xo7FhVYG7QNgJ9=s0-d)
O gráfico foi postado por Fernando Rodrigues, em seu blog.
Notem que, nele, “demais emissoras” respondem por 4,40% dos gastos do governo federal em publicidade em 2012.
E que a TV fechada responde por 10,03% do total.
Ou seja, 14,43% de todas as verbas no “outros”.
O gráfico foi postado por Fernando Rodrigues, em seu blog.
Notem que, nele, “demais emissoras” respondem por 4,40% dos gastos do governo federal em publicidade em 2012.
E que a TV fechada responde por 10,03% do total.
Ou seja, 14,43% de todas as verbas no “outros”.