Por Luiz Carlos Azenha, no blog Viomundo:
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_u1GT_SJk0bux3mJl-x4nUbWI6hIyiUXX4WQcrGJ9oyHAzE9Anzk8JBOyTaHeP9d5RooxGM_1Y19qJMhoGk7o3yzOrp6B5dTL-ZAmlR5kKkfWTnwRfSVL1HfdSfXJO3lh7oIrNAvOU7JNwuPXqswyomZlhC6y7MwuHbkJmB3ZK0m8KN9p_CMoib830_veYUmGtUdld9D3ug=s0-d)
O gráfico foi postado por Fernando Rodrigues, em seu blog.
Notem que, nele, “demais emissoras” respondem por 4,40% dos gastos do governo federal em publicidade em 2012.
E que a TV fechada responde por 10,03% do total.
Ou seja, 14,43% de todas as verbas no “outros”.
O gráfico foi postado por Fernando Rodrigues, em seu blog.
Notem que, nele, “demais emissoras” respondem por 4,40% dos gastos do governo federal em publicidade em 2012.
E que a TV fechada responde por 10,03% do total.
Ou seja, 14,43% de todas as verbas no “outros”.