Por Luiz Carlos Azenha, no blog Viomundo:
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_s_kbWgtujIAt715WMBOm3dg1JNQe40HxF5dYoXTpy4SEzq-Fs6h_4ID8XEKagcx_TsKZi1JPFjwD5TyYMl03wrg9nsiVJvAzvHKqrKclY8LPCwsFfvnsRGZhj0FiY3Fby2pCKoxUJu1BB14IUx45g3qmmcCPcKF1xpy_v7yHcN0pNeLC65LW_wbHnjxzWWzwf2dSDuDTl7=s0-d)
O gráfico foi postado por Fernando Rodrigues, em seu blog.
Notem que, nele, “demais emissoras” respondem por 4,40% dos gastos do governo federal em publicidade em 2012.
E que a TV fechada responde por 10,03% do total.
Ou seja, 14,43% de todas as verbas no “outros”.
O gráfico foi postado por Fernando Rodrigues, em seu blog.
Notem que, nele, “demais emissoras” respondem por 4,40% dos gastos do governo federal em publicidade em 2012.
E que a TV fechada responde por 10,03% do total.
Ou seja, 14,43% de todas as verbas no “outros”.