Por Miguel do Rosário, no blog O Cafezinho:
Revendo a pesquisa da IAB sobre os hábitos de consumo de mídia no Brasil, com dados de 2012, uma ficha meteórica quase me esmagou. Acompanhem o raciocínio.
Confiram esse gráfico. Como sempre, basta clicar sobre ele para vê-lo em tamanho ampliado.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tQwSzpa_91uAIGjj6Lb2W9uZha7qaDmhMo1ZZ50ppLf8kwr-VDXTzDycPg5gO0nG0WpWjzXy-2yfrumCsm8cJWeZxXsfaVUZPWLuBBbb0toq7t6MzX4VsNMBM-vMzBmH390pEPfYaQwJ35rL63orlz3BLdPOJ0pQTEVA=s0-d)
Confiram esse gráfico. Como sempre, basta clicar sobre ele para vê-lo em tamanho ampliado.