Por Miguel do Rosário, no blog O Cafezinho:
Revendo a pesquisa da IAB sobre os hábitos de consumo de mídia no Brasil, com dados de 2012, uma ficha meteórica quase me esmagou. Acompanhem o raciocínio.
Confiram esse gráfico. Como sempre, basta clicar sobre ele para vê-lo em tamanho ampliado.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tNeUqc6mqU2r-gQDPF_Y68PJE5uEq5dyIEmz3ufoCGdVOOSmm50wyHlOIaaXrOiPQoYKDFqnbAKhrpRn7CxFkHu_eDM3hFnKsHF3HdQnz12ouHEXAALzxMemq549EoP-KQDCrMQB6_-1shJjbtlQORx9-0-mQIOPqcfA=s0-d)
Confiram esse gráfico. Como sempre, basta clicar sobre ele para vê-lo em tamanho ampliado.