Por Miguel do Rosário, no blog O Cafezinho:
Revendo a pesquisa da IAB sobre os hábitos de consumo de mídia no Brasil, com dados de 2012, uma ficha meteórica quase me esmagou. Acompanhem o raciocínio.
Confiram esse gráfico. Como sempre, basta clicar sobre ele para vê-lo em tamanho ampliado.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tbJo58mmT-Ok1wevWejPosj68tQUXcVDcw8eazCak6TAX2M6x7SK9g51kUPJdJ1O1b2L-jqXRQjYDswf_qgnO_22te3z5yN7_X0N--3tLLr_fR-DXI_dzzSVOci3NLaLJZvf0symR6guqQKDvxt-HfcyjmqO0vSEXS0g=s0-d)
Confiram esse gráfico. Como sempre, basta clicar sobre ele para vê-lo em tamanho ampliado.