sábado, 16 de maio de 2020

Terroristas acampam em Brasília. E agora?

Por Altamiro Borges

Finalmente alguém decidiu tomar uma atitude, embora tímida, contra os terroristas acampados em Brasília desde o início de maio. Segundo a Folha, "Promotoria pede busca e apreensão contra grupo de apoiadores de Bolsonaro. Objetivo da ação é procurar armas de fogo no acampamento do movimento 300 do Brasil".

O jornal informa que o Ministério Público do Distrito Federal ingressou na quarta-feira (13) com ação civil pública contra os líderes do movimento '300 do Brasil' – uma seita fascista que apoia o "capetão" Bolsonaro e prega o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF) e volta da ditadura militar.

A mídia alternativa nas favelas do RJ

A renúncia de Teich e a continuidade do caos

Vídeo expõe interferência de Bolsonaro na PF

#AdiaEnem ganha força nas redes sociais

Balanço dos 500 dias do 'governo' Bolsonaro

As razões da queda do ministro da Saúde

Lockdown: por que Bolsonaro é contra?

Quem é a Sara Winter

Fila única para as UTIs já!

Brasil, um país em queda livre

Coronavírus e os desafios da saúde pública

Lula adere à festa pelos #10AnosDeBarao



Com direito à "abraço de cotovelo", por conta da distância física imposta pela pandemia do coronavírus, o presidente Lula parabenizou o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé pelos 10 anos de vida. "Tenho orgulho de saber que no Brasil existe um instrumento de comunicação como o Barão de Itararé. Já tive a oportunidade de participar de coletivas, reuniões e debates no Barão e quero dizer para vocês que torço, e quero ajudar, para que vivam mais 100 anos", disse.