sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

PF visita Carlos Jordy; bolsonaristas tremem

Pastor escravocrata dos EUA desiste do Brasil

Reprodução da internet
Por Altamiro Borges


Para tensionar ainda mais as relações entre o governo Lula e os lobistas da fé, nesta semana o “pastor” ianque Douglas Wilson decidiu cancelar a sua participação no congresso “Consciência Cristã”, que ocorrerá em Campina Grande (PB) em pleno Carnaval. Segundo avaliação da Folha, “a presença do controverso líder evangélico no evento foi pelo ralo após perfis virtuais exporem sua indignação. A gota d’água foi uma reportagem publicada na terça-feira (16) pelo site The Intercept, que sublinhou os posicionamentos de Wilson a favor do sistema escravocrata”.

Assassino bolsonarista pega 51 anos de cadeia

Charge: Latuff/247
Por Altamiro Borges


Na terça-feira passada (16), a Justiça do Paraná finalmente condenou o psicopata bolsonarista que atirou em várias pessoas e matou dois petistas após a divulgação do resultado das eleições de 2022. Erick Hiromi teve a pena fixada em 51 anos de cadeia. Ele foi acusado por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma e por dois homicídios qualificados. O bárbaro crime ocorreu em 30 de outubro, no município de Cafezal do Sul (PR).

PF visita Carlos Jordy; bolsonaristas tremem

Charge: Genildo
Por Altamiro Borges


A Polícia Federal realizou nesta quinta-feira (18) ação de busca e apreensão em endereços do deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ). Ela foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), com base em telefonemas e mensagens gravados de um fascistinha de Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro. As medidas foram cumpridas no âmbito da Operação Lesa Pátria, que investiga quem insuflou, financiou e organizou os ataques terroristas do 8 de janeiro às sedes dos três Poderes, em Brasília.