Por Altamiro Borges
As ambições políticas de João Doria, com suas viagens pelo Brasil e pelo planeta em campanha eleitoral antecipada, estão lhe custando caro. Nesta semana, a Rádio CBN – que troca notícias e nunca escondeu sua simpatia pelo velhaco tucano – divulgou o resultado da pesquisa encomendada pela Rede Nossa São Paulo ao Ibope. A aprovação do “prefake turista” despencou para apenas 15%. O paulistano, até o mais “midiotizado”, já percebe que foi enganado pela falsa campanha do “João Trabalhador”. Para atrapalhar ainda mais os planos do ricaço mimado, ele vem sendo fritado no ninho tucano. Geraldo Alckmin, o “picolé de chuchu”, parece que não engoliu a traição do filhote e articula para deixá-lo fora também da disputa ao governo de São Paulo.
As ambições políticas de João Doria, com suas viagens pelo Brasil e pelo planeta em campanha eleitoral antecipada, estão lhe custando caro. Nesta semana, a Rádio CBN – que troca notícias e nunca escondeu sua simpatia pelo velhaco tucano – divulgou o resultado da pesquisa encomendada pela Rede Nossa São Paulo ao Ibope. A aprovação do “prefake turista” despencou para apenas 15%. O paulistano, até o mais “midiotizado”, já percebe que foi enganado pela falsa campanha do “João Trabalhador”. Para atrapalhar ainda mais os planos do ricaço mimado, ele vem sendo fritado no ninho tucano. Geraldo Alckmin, o “picolé de chuchu”, parece que não engoliu a traição do filhote e articula para deixá-lo fora também da disputa ao governo de São Paulo.