sábado, 6 de março de 2021

Mundo do trabalho e desafios do sindicalismo

Pandemia sem controle e Lava-Jato em crise

Brasil em colapso nas mãos de um genocida

Como a CGU virou um órgão de repressão

Março e abril serão meses de tragédia

Como o FBI dos EUA usou a Lava-Jato

Bolsonaro afundou e está dando coices

Brasil cai para 12ª posição no mundo

Brasil caminha para o Estado de Sítio?

Bolsonaro debocha: deixem de "choramingar"!

Senador Major Olímpio não escapa da Covid

Por Altamiro Borges

O mundo é cruel. O site Congresso em Foco informou na tarde desta sexta-feira (5) que "o senador Major Olímpio (PSL-SP) apresentou piora em seu quadro de saúde devido à Covid-19 e está internado na UTI de um hospital particular de SP". Recentemente, o político de extrema-direita participou de manifestações contra as medidas de isolamento social adotadas em São Paulo.

Ainda segundo o site, "pelo menos quatro funcionários do seu gabinete também testaram positivo para Covid. De acordo com a assessoria do senador, ele procurou o Hospital São Camilo há alguns dias de maneira preventiva e seu estado, até então, era considerado estável". Mas piorou e exige maiores cuidados!

“Mimimi do idiota” e as 3 mil mortes diárias

Por Altamiro Borges

Enquanto o "idiota" do presidente da República vomita "mimimi e frescura" nas conversas com seus fanáticos seguidores, o próprio Ministério da Saúde já "prevê até 3 mil mortes diárias em março" em função da pandemia do novo coronavírus – segundo estampa no título do jornal Valor desta sexta-feira (5).

"A cúpula do ministério espera que o Brasil atravesse nas próximas duas semanas o pior momento da pandemia. O Valor apurou que, no entorno do ministro Pazuello, a expectativa é que haja explosão de casos, com os óbitos ultrapassando a barreira dos 3.000 por dia”, descreve a reportagem.