sábado, 7 de março de 2020

Eduardo Bolsonaro leva três surras na Câmara

Por Altamiro Borges

O filhote zero-três do “capetão”, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), segue levando várias surras na seara política. Temendo ser derrotado no Congresso Nacional, no ano passado o paizão já havia desistido de presenteá-lo com o cargo de “embaixador do hambúrguer” nos EUA. Já nos últimos dias, com o retorno dos trabalhos legislativos, o pimpolho mimado, petulante e hidrófobo voltou a levar umas palmadas.

Petardo: Ronaldinho e outros bolsonaristas

Por Altamiro Borges

Da revista Época: "Admar Gonzaga, advogado de Jair Bolsonaro e ex-ministro do TSE, tornou-se réu por perturbação da tranquilidade da ex-mulher Élida Souza. Desde o ano passado, ele também é réu por supostamente bater na ex-mulher... A denúncia foi aceita pelo Tribunal de Justiça do DF".

***

Ainda segundo a notinha da Época, "Admar Gonzaga é acusado de perseguir a ex-mulher durante duas semanas de julho de 2017, após suposta agressão na então companheira. Ele é suspeito ainda de ter contratado um detetive particular". Só dá "gente do bem" no laranjal de Bolsonaro!

***

Outro bolsonarista que se enrolou nessa semana foi o ex-craque Ronaldinho Gaúcho, recém-nomeado embaixador do turismo pelo "capetão". Ele e seu irmão, o empresário Roberto Assis, foram detidos no Paraguai sob a acusação de uso de passaportes falsos para ingressar no país.

Bolsonaro envenena o povo brasileiro

Com o golpe, EUA castraram o Brasil

Regina Duarte, Bolsonaro e a cultura do pum!

Bolsonaro vai aos EUA negociar cassinos

Moro usa a mesma tática da ditadura

Pibinho de Bolsonaro frustra o mercado

400 mil suicídios de agricultores na Índia

O pibinho no Brasil de Guedes e Bolsonaro

E se o presidente fecha o Congresso e o STF?

O pibinho de Guedes e a destruição do país