domingo, 16 de julho de 2023

Bolsonaro terá salário suspenso ou reajustado?

Charge: Gomez
Por Altamiro Borges


Jair Bolsonaro deve estar angustiado. E não é apenas devido à possibilidade de ir para a cadeia em função dos seus vários crimes. O “capetão” também está preocupado com o seu salário. Na semana passada, o Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União pediu para que o órgão suspenda a remuneração paga ao fascista pelo PL, que foi mantida pelo partido mesmo após ser declarado inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Bolsonaristas da Renascer estão em apuros

Casal Hernandes e o teto que desabou da igreja Renascer
Por Altamiro Borges


O fim das trevas bolsonarianas pode complicar de vez os negócios já bem enrolados do casal Estevam e Sônia Hernandes, donos da Igreja Renascer. Segundo postagem de Ricardo Feltrin nesta sexta-feira (14), os líderes evangélicos “perderam a sede da TV Gospel e outros imóveis localizados no bairro Cambuci, em São Paulo. O conjunto de imóveis foi avaliado em R$ 30.336.691,24 e irá à leilão para pagamento de dívidas da igreja”.

Mauro Cid revela as mutretas de Michelle

Montagem de foto para o blog do Miro
Por Altamiro Borges


O tenente-coronel Mauro Cid, o ex-faz-tudo do fascista Jair Bolsonaro, manteve-se em silêncio acovardado na semana passada durante depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos atos golpistas. Patético, ele se recusou a responder à deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) até sobre sua própria idade. Mas o covardão, que está preso desde maio por vários crimes, não conseguiu aliviar a sua barra. O milico está quieto, mas seu celular segue bem falante, revelando os podres e as conspirações do covil bolsonariano.

As mutretas do ministro-pastor de Bolsonaro

Centrão faz pressão sobre ministros de Lula

Exército e o ajudante de ordens do presidente

Os próximos passos da CPMI do Golpe