Caíque com os vereadores Gilberto Nascimento e Fernando Holiday. Foto: reprodução Instagram |
O PSC (Partido Social Cristão) anunciou na segunda-feira, 5 de junho, que Caíque Marcatt, de 31 anos, atual presidente da ala jovem do partido, foi desligado do cargo por enviar uma foto de seus órgãos genitais a uma integrante do movimento Direita São Paulo com quem discutia nas redes sociais. Caíque, que é casado e tem filhos, não aparenta arrependimento e passou a fazer piada com o tema no Facebook, dizendo ter sido “uma grande sacada” o que fez. A direção do PSC divulgou comunicado no Facebook comunicando o desligamento do exibicionista.
Há três semana, Caíque Marcatt esteve com os vereadores Fernando Holiday e Gilberto Nascimento Jr., a quem é ligado, para discutir sobre o projeto Escola Sem Partido. Segundo postou no instagram, “escola é para ensinar e não para doutrinar nossas crianças”. Na rede social, ele se define como “um cara que ama a vida a família e tudo que faz”. Como se vê, um exemplo para os pequenos.
No mês passado, o PSC havia divulgado um vídeo com Caíque convocando os jovens a se engajarem na candidatura de Jair Bolsonaro para a presidência em 2018.
Até enviar a foto do pênis a uma adversária de direita, Caíque Marcatt também costumava aparecer em fotos com “estrelas” do partido, como o deputado federal Marco Feliciano e o candidato derrotado à Câmara Dr. Rey. E, claro, participou ativamente da campanha pelo impeachment da presidenta Dilma Rousseff.
0 comentários:
Postar um comentário