sexta-feira, 27 de abril de 2012

As “generosidades” entre Aécio e Serra

Por Altamiro Borges

Pelo jeito, José Serra não gostou nem um pouco da entrevista do “amigo” Aécio Neves à Folha. Nela, o senador mineiro afirma que o paulista poderá abandonar novamente, caso eleito, a prefeitura paulistana para se candidatar à presidência da República em 2014. A afirmação não poderia ser pior para o eterno candidato, que tenta apagar a imagem de que traíra outra vez os incautos eleitores paulistanos. De imediato, Serra agradeceu a “generosidade” de Aécio, mas negou a intenção. Alguém acredita!
Na entrevista, o “generoso” mineiro diz: “As circunstâncias lá na frente podem demonstrar que ele [Serra] é a grande alternativa para sucessão presidencial. Eu não afasto isso de maneira peremptória e definitiva”. Na boca do presidenciável “óbvio” do PSDB, segundo garantiu príncipe FHC, a declaração parece mais uma punhada – ou mais uma sangrenta bicada tucana!

Pó pará, Serra!

Em tom fatalista, ele também teoriza: “Todos nós somos de alguma forma reféns das nossas circunstâncias”. Será que ele não se sente seguro no PSDB? Ou ele teme as famosas rasteiras e os golpes sujos de Serra? Ou será que Aécio teme a popularidade crescente da presidenta Dilma? Ou, por último, será que ele ficou abalado com a recente revelação de que ajudou a nomear, por indicação do ex-demo Demóstenes Torres, uma prima do mafioso Carlinhos Cachoeira para o governo mineiro?

Seja qual for a resposta, a entrevista do senador mineiro não serviu à estratégia diversionista da campanha de Serra. Tanto que ele respondeu rápido e de forma marota. “Não podia esperar nada do Aécio, além da sua generosidade, mas não está na minha agenda me tornar presidente... Quero me candidatar à prefeitura e terminar o mandato”. Pó pará, Serra. Deixa de ser cínico! 

4 comentários:

Anônimo disse...

Dois mineiros conversando sobre fazer café.

- Pó po pó?
- Pó pô!

Ewerardo Tabatinga, Belo Horizonte,MG disse...

Serra fara da prefeitura, como também usará a presidEncia da Reública, apenas um trampolim, para o seu projeto final e definitivo: ir para o Céu, que é o desejo supremo de felicidade de todo canalha neolieral autêntico, na melhor concepção capitalista. Mas, como toto canalha neoliberal, maroto, ele nega.

jr angels disse...

Pior é ver dois estados tão importantes escravos dos tucanos, é mais uma vez serra vai usar a prefeitura como trampolim , fazer o que né, o povo esta com os olhos tampados, ainda sonho com uma oposição forte, e consigam abrir a caixa de pandora
São mais de vinte anos de sujeira jogada debaixo do tapete, tudo que se precisa é de uma cpi

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
curti essa piada dos dois mineiros
Com certeza ela tem tudo a ver com a dupla privata Aócio Never e $erra