Por Renato Rovai, em seu blog:
O Estadão publicou o vídeo abaixo com destaque, mas já escondeu no site a pedido da assessoria do candidato tucano. A preocupação do comitê de Aécio é que pessoas mal-intencionadas confundissem o balançar de Aécio pra frente e pra trás e o acusassem de estar bêbado. Os assessores garantem que na ocasião havia uma forte ventania no local. E você pode conferir a veracidade da informação pelo balançar das folhas das árvores que estão atrás do candidato.
Aliás, a fala mole do candidato também tem a ver com o vento. O zunido alto atrapalhou a sua concentração, garantem os assessores.
Nesta história toda, uma coisa é certa, Aécio está com discurso afiadíssimo e na ponta da língua. Balançando ou não ele taca o pau no PT e na Dilma. E continua explicando o caso do aeroporto de Cláudio com a mesma cara de pau de sempre.
Assista ao vídeo e confira o desempenho do candidato.
3 comentários:
Eu nada tenho contra o candidato tomar sua cachacinha, afinal, o Lula também toma. Mas, como é que permitiram que ele fosse dar uma entrevista neste estado? Ah, sim o vento está tão forte que a repórter que aparece escrevendo mal consegue segurar as folhas de papel...
Pelo menos tudo o que ele disse é conveniente , balança mas não caí... a Dilma não balança mas está caindo , igual àqueles prédios no recife , está indo de uma vez...
Se ele tivesse passado por Pedrinhas em Ilha Comprida eu diria que o balanço seria por causa da Cataia.
Postar um comentário