domingo, 26 de junho de 2011

Gleisi Hoffmann ridiculariza a Veja

Do Blog do Planalto:

Sr. Lauro Jardim
Editor da Coluna Radar
Revista Veja

O apartamento que possuo em Curitiba tem menos de 190 metros quadrados de tamanho e não 412 metros, como afirma nota divulgada hoje, 25, no Radar on-line. Há outros erros na nota. A saber: diferentemente do que informa Lauro Jardim, a lei não permite, mas DETERMINA que o valor declarado ao Imposto de Renda seja o de compra. Assim, o apartamento, que adquiri em 2003, tem sido declarado pelo valor de compra desde a declaração de 2004. Sobre o valor de R$ 900 mil, citado na nota: é claro que meu apartamento valorizou-se nestes oito anos após a compra, mas, se Lauro Jardim ou o corretor que, diz ele, avaliou o imóvel, desejarem comprá-lo por este preço, podemos conversar.



Gleisi Hoffmann, ministra-chefe da Casa Civil.

4 comentários:

Ignez disse...

Muito bem Ministra! Nunca se deve deixar passar as infâmias que a "cloaca oligopólica" vomita. Sempre admirei suas intervenções firmes no Senado. A polêmica com o vetusto senador Álvaro Dias tornou-se antológica! Que sua atuação na Casa Civil se paute pelos valores que a senhora sempre vivenciou. De mulheres como a senhora, a Presidenta e as demais ministras é do que o Brasil precisa!

Anônimo disse...

Esta certa a Ministra, estes ataques da direita tem que ser levados na gozação. Se não existe seriedade do lado de lado, tem que ter bom humor do lado do governo.
Remindo Sauim, de Canoas

Paulinho disse...

Agora vem cá, o Lauro Jardim e todos os jornalistas (editores e escambau) da veja, não sabem disso ? (valor venal?) - conclusão: são todos sonegadores ou fraudadores do Imposto de Renda - qualquer um que 'paga' imposto sabe disso....

Adalberto disse...

Porque a Veja não pergunta se o Daniel Dantas paga imposto?