segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Acusado é eliminado do BBB. E a Globo?

Por Conceição Oliveira, no blog Viomundo:

De acordo com o blog de Patrícia Kogut em O Globo.com, às 20:19: “O modelo Daniel, de 31 anos, acaba de ser eliminado da 12ª edição do “Big Brother Brasil”. A decisão foi tomada pela direção do programa no início da noite desta segunda-feira, 16, depois que a Polícia Civil esteve no Projac para investigar o possível abuso sexual cometido pelo participante na madrugada de domingo, 15. A eliminação de Daniel será anunciada ao público logo mais, ao vivo.”



Pelo visto com a visita da polícia ao Projac Pedro Bial deve ter mudado sua opinião. Entretanto, não tenho dúvidas de que hoje a audiência do programa vai aumentar e mesmo com seus comentários infelizes, Bial e Boninho ficarão contentes com isso.

Gostaria de deixar algumas perguntas:

Se for confirmada a eliminação do participante Daniel do programa, qual será o caminho a ser tomado pelo MPRJ, acionado pela SPM?

Ministério da Justiça, Ministério das Comunicações, os ministros do STF e Congresso Nacional como vão agir diante de uma emissora (concessão pública) que transmite ao vivo cenas de ‘um possível abuso sexual’?

Nota do Viomundo (1): Ontem, segundo relatos, Pedro Bial referindo-se a Daniel e Monique disse que ‘o amor é lindo’. Hoje, Bial avisando que o participante Daniel havia sido eliminado disse que a ‘direção do programa’ analisou as cenas, verificou que houve ‘infração’ (sem explicar o que Daniel fez) e para encerrar com chave de ouro, disse: ‘o show tem de continuar!’ Incrível, cenas de um suposto estupro de vulnerável na visão da Globo é ‘infração’. O que a Globo pensa sobre você, espectador(a)? (Conceição Oliveira)

Nota do Viomundo (2): Não deixem de ler nos comentários as respostas dadas por Xad Camomila às minhas duas questões. (Conceição Oliveira)

Nota do Viomundo (3): Alguns dos patrocinadores que financiam o BBB: energético da Ambev Brasil; Avon, FIAT, Guarana Antartica, Niely (cosméticos), Unilever (OMO) cerveja Devassa, Fusion e Assolan. (Conceição Oliveira).

4 comentários:

DEIA SHINE disse...

A GLOBO COMO SEMPRE COLOCANDO PANOS QUENTES.A GLOBO JULGA SEU ESPECTADOR COMO UM DEMENTE.

Luis R disse...

Não assisto e nem compro nenhuma porcaria desses patrocinadores, porém é preciso muito mais. E aí Ministérios, Justiça e Comunicações, v√ao botar o rabo entre as pernas?

Blog Rogerio Schneider disse...

Amigos
.
Em minha opinião, não houve estupro algum: TUDO SE TRATA DE UMA JOGADA DE MARKETING PARA GERAR COMENTÁRIOS E ASSIM AUMENTAR A AUDIÊNCIA DO PROGRAMA.

Ronaldo disse...

Pouco vejo TV. Não assisto JN, BBB, e Novelas. Mas todo mundo sabe que quem entra no BBB é para funcionar como Ativo ou Passivo.Para o BBB isto é quase um enredo obrigatório. Sempre foi assim. Por isso eu não vejo, apenas leio irados comentários.
Como afirmar que houve estupro? A donzela foi à polícia? É mais um chamariz para a baixaria. Já pensaram quantos telespectadores vão passar a assistir esta baixaria a partir de hoje? Dou minha cara a tapa se o tal delegado que foi ao Projac não faz parte do esquema!