Por Luis Nassif, em seu blog:
Virou uma loucura sem tamanho. Fui correndo ler a matéria, julgando que teriam identificado convênios entre o Ministério dos Esportes e a mulher do Ministro. Mas era pagamento de serviços prestados no âmbito do Ministério da Justiça.
Ora, a ONG de Mônica Serra é financiada por investimentos culturais da Sabesp, com Serra ainda governador, a de dona Ruth com transferências de governo - desde os tempos de FHC presidente e ainda hoje.
Nessas catarses e linchamentos, vale tudo. Jogam acusação do Ministro ter embolsado dinheiro. Não se comprova. Ainda jogam da compra da casa "negócio da China". Matéria furada. Aí identificam um contrato com o Ministério da Justiça. É uma acusação atrás da outra sem a menor preocupação. Qualquer informação sobre a vida do Ministro é escandalizada. Atribuem declarações a Dilma, que são mantidas mesmo depois de desmentidos formais da parte dela.
São tempos tenebrosos, esses que atravessamos, em que se suspenderam todos os filtros que separam o jornalismo da difamação pura e simples.
2 comentários:
Sr. Altamiro, não vou comentar o ótimo artigo do Nassif, é que notei que na lista de sitios alguns deles estão ou defasados ou abrindo em sitios que não tem nada a ver (exemplos: ricardo kotscho abre em pagina antiga dele(se bem que é melhor não ler os ultimos artigos dele) e no blog do atilio boron abre em pagina de viagra canadense
Altamiro, bom dia!
Lhe envio o endereço de um blog que detém algumas informações do Pastor que está acusando o Ministro dos Esportes: http://blogdodanieldantas.blogspot.com/2011/10/pastor-denunciado-por-desvio-de.html
Grato,
Breno Cunha
Postar um comentário