sábado, 27 de agosto de 2016

Mobilização total neste 29 de agosto

Por Joanne Mota, no site da CTB:

“O #ForaTemer é mais que uma palavra de ordem, é uma questão de sobrevivência”, afirmou o presidente nacional da CTB, Adilson Araújo, ao confirmar mobilização total para o ato, em Brasília, nesta segunda-feira (29), quando a presidenta Dilma Rousseff fará pessoalmente sua defesa no Senado Federal contra o processo ilegítimo de impeachment.

Está previsto grande caminhada até o Senado que contará com a participação dos movimentos sociais, da CTB e CUT, além da Frente Brasil Popular e Frente Povo sem Medo.

Pelo Brasil, a CTB também programa atos nas capitais contra o golpe e em defesa dos direitos sociais e trabalhistas.

“Os olhos do mundo estarão voltados para o Brasil e as entidades sociais e sindicais sabem o que está em jogo. Lutaremos contra o ataque à democracia, em defesa dos direitos sociais e trabalhistas e pelo #ForaTemer”, afirmou Araújo. Ele ainda ressaltou que o momento é decisivo e a unidade das forças sociais e trabalhistas será fundamental na atual quadra.

As manifestações começam às 8h de segunda-feira, com recepção de Dilma, em frente ao Senado, pelas entidades. “Estaremos lá para reafirmar a denúncia do golpe e nosso apoio à presidenta eleita com mais de 54 milhões votos, Dilma Rousseff”, avisa o dirigente.

Programação do dia 29

8h - Recepção da presidenta Dilma Rousseff em frente ao Senado

10h às 16h - Programação político-cultural no Acampamento em Defesa da Democracia e dos Direitos, ao lado do Ginásio Nilson Nelson (endereço: SRPN – Trecho 1- Brasília/DF)

18h - Ato político nacional em defesa da Democracia e dos Direitos em frente ao Senado Federal

2 comentários:

Anônimo disse...

DIRETAS JÁ !!!

O democrata disse...

Fora Temer. Volta Dilma.