sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Lula Livre, agora!

Lula e a histórica decisão do STF

STF derruba prisão em segunda instância

Lula denuncia "palhaçada" da PF

A expectativa pela liberdade de Lula

Ministro do desastre ambiental é emparedado

Lula já tem direito de deixar a prisão

Witzel manda a polícia para me intimidar

A força do "doído" e as hostes medonhas

Por Manuel Domingos Neto

Hoje os brasileiros passaram a ter as primeiras noções acerca da amplitude e da profundidade do megapacote recém-apresentado em vista da regulação de contas públicas. Direitos trabalhistas anulados e funcionalismo tratado como raça maldita. Pacto federativo em vigor atingido na medula sem que fique estabelecido um novo tipo de relação entre os entes da União. Fundos públicos de amparo às políticas sociais e múltiplas atividades do poder público, incluindo as estratégicas, sacrificados em benefício da liberação de recursos públicos para a especulação financeira...

STF derrota a Lava-Jato e pode libertar Lula

Do site da CTB:

Por 6 a 5 o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que o Artigo 283 do Código de Processo Penal, segundo o qual a prisão só pode ocorrer após o trânsito em julgado, está de acordo com a Constituição.

O novo entendimento pode resultar na libertação de Lula. O presidente do Tribunal, Dias Toffoli, deu o voto de minerva, acompanhando o relator, ministro Marco Aurélio.

Foi mais uma dura derrota da força tarefa da Lava Jato, que foi comandada pelo juiz Sergio Moro, em parceria com o procurador Deltan Dallagnol.