sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Delegado pede a prisão da cúpula da PF

Tchutchuca do Centrão explode de raiva

Charge: Rote
Por Altamiro Borges

Em um único dia, nesta quinta-feira (18), Jair Bolsonaro protagonizou três episódios de raiva e descontrole – o que só confirma que ele está desesperado com as eleições. O primeiro se deu no chiqueirinho do Palácio da Alvorada. Um youtuber o chamou de "tchutchuca do Centrão" e ele o segurou pelo braço e tentou tirar seu celular. Ridículo!

O segundo incidente ocorreu pela tarde em evento de campanha em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Durante uma conversa com a imprensa, o psicopata gritou contra um membro de sua equipe por supostamente ter encostado nele. “Ninguém bota a mão em mim!”, berrou três vezes.

Datafolha massacra o tchutchuca do Centrão

Charge: Thiago
Por Miguel do Rosário, no blog Cafezinho:


A tchutchuca do Centrão está levando uma surra de couro.

Segundo o Datafolha divulgado nesta quinta-feira (18), Lula se mantém na liderança isolada, com 47% dos votos totais, 15 pontos à frente de Bolsonaro, que subiu para 32%.

O crescimento de três pontos de Bolsonaro era esperado, porque ele está chupando as últimas gotas de sangue dos setores antipetistas da terceira via. Até mesmo eleitores do Ciro mais à direita começaram a migrar para Bolsonaro. O pedetista perdeu 1 pontinho, e estacionou em 7%.

Na próxima volta do parafuso, porém, o sangue de Ciro deverá se transferir para Lula, visto que a maioria de seu eleitorado ainda é progressista.

Frente evangélica declara apoio a Lula

A 'guerra santa' de Bolsonaro contra Lula

Esporte e lazer para transformar o Brasil

O protagonismo de militares na política

Os movimentos antirracistas e feministas

A guerra por procuração do exército dos EUA