sábado, 21 de agosto de 2021

Bolsonaro faz arruaça; Lula vai ao Nordeste

Contra o STF, Bolsonaro vai para a guerra

O brasileiro está sendo empurrado pra fome?

A derrota dos Estados Unidos no Afeganistão

MP-1045: mais uma tentativa de deforma

Bolsonaro está rouco com suas ameaças

Afeganistão, conjuntura internacional e Brasil

Bolsonarismo está cercado. Desistirá?

Quem treinou a extrema direita brasileira

Afeganistão e a crise política mundial

Bolsonaro e Damares vetados em inauguração

Por Altamiro Borges

O “capetão” Jair Bolsonaro e seus capachos deverão sentir cada vez mais o rechaço da sociedade brasileira. Na semana passada, Ricardo Salles, o ex-ministro da devastação ambiental que já deveria estar preso, foi hostilizado em dois locais públicos de São Paulo. Agora é o próprio presidente da República e a sinistra Damares Alves que são rejeitados em um evento político.

Segundo o site Metrópoles, “os filhos do falecido procurador-geral de Justiça Wanderlino Nogueira Neto ingressaram com uma ação judicial, nesta terça-feira (17), para impedir que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, participem da inauguração da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) que levará o nome dele”.

Alexandre Garcia é desmentido ao vivo na CNN

Por Altamiro Borges

Alexandre Garcia, ex-assessor de imprensa da ditadura militar e atual puxa-saco de Jair Bolsonaro, está cada dia pior. Ele precisa ser urgentemente internado. Nesta quinta-feira (19), durante o programa “Novo Dia” da CNN, ele afirmou que os jovens “não precisariam tomar a vacina”. O perigoso negacionista foi desmentido ao vivo pela emissora.

"A estatística mostra que parece que o vírus não se dá bem com jovem, com crianças principalmente", disse o fanático bolsonarista. Pouco depois, a apresentadora Elisa Veeck desmentiu a fake news com base em dados científicos: