segunda-feira, 26 de junho de 2023

Weintraub chama Bolsonaro de cafetão do Pix

Print do twitter de Abraham Weintraub
Por Altamiro Borges


Abraham Weintraub, o patético fascista que virou ministro da Educação do covil de Jair Bolsonaro, segue magoado com o seu ex-chefinho. Ao saber da campanha de arrecadação via Pix para pagar as multas do ex-presidente pelo não uso de máscara na pandemia da Covid-19, ele disparou vários tuites demolidores. No domingo (25), ele soltou o primeiro petardo:

“Vamos lá, tchutchucas do centrão! O cafetão precisa do seu Pix! Liberem todo esse patriotismo de vocês.”. Na sequência, ironizou: “Venderá alguma das várias mansões da família Bolsonaro? Ou as joias, as barras de ouro, um relógio? Trará os dólares dos Estados Unidos? Pegará mais dinheiro com o Valdemar? Não! Ele quer Pix!”.

Arthur Lira sofre bombardeio de acusações

Pix dos milhões para socorrer Bolsonaro

Centrão tenta capturar orçamento da Saúde

Arthur Lira sofre bombardeio de acusações

Charge: Aroeira
Por Altamiro Borges


A batata do presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP-AL), parece que está assando. Somente neste domingo (25), mais duas graves denúncias ganharam destaque na mídia contra o todo-poderoso cacique do Centrão que adora fazer ameaças e chantagear. O jornal O Globo estampou: “PF envia ao STF investigação de kit de robótica após encontrar anotações de pagamentos e o nome 'Arthur’”. Já o Estadão mancheteou: “Lira emprega em estatal enteada, primos e aliados; salários somam R$ 128 mil”.