quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Alexandre Garcia engole direito de resposta

Sucesso de Lula na ONU faz gado surtar

Lula e Biden discute precarização do trabalho

O 4° Encontro de Ativistas Digitais do ES


Jornalistas e ativistas digitais participam, no próximo sábado (23), do 4° Encontro Capixaba de Blogueir@s e Ativistas Digitais para debater o fortalecimento da mídia independente, a democratização da comunicação, a regulação das plataformas digitais e o cenário dos meios alternativos no estado.

A atividade acontece a partir das 8h, no auditório do Centro de Educação Física da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) em Vitória e contará com a presença do ex-ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (2007-2010), Franklin Martins.

Confiança nos militares despenca no país

Charge: Benett
Por Altamiro Borges


Neste final de semana, o Datafolha divulgou mais uma pesquisa que confirma a drástica perda de credibilidade dos militares no Brasil. O índice de confiança é o pior desde 2017, quando o instituto iniciou a série histórica. De acordo com a sondagem, 44% da população confia pouco e 21% não acredita nada nas Forças Armadas – totalizando 65% de desconfiança. Já 34% ainda confiam na instituição e 1% não soube responder. Em 2019, no primeiro ano do covil fascista de Jair Bolsonaro, 49% dos brasileiros botavam fé nos milicos.