segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Malafaia se junta a Bolsonaro contra o STF

Por Jair de Souza


Acabamos de receber a notícia de que o empresário explorador da fé Silas Malafaia está convocando o povo cristão para sair às ruas em 07 de setembro em apoio às medidas de força que seu aliado Jair Bolsonaro está impulsando em seu afã de encurralar o STF e, com isso, impor seu domínio absoluto ao país por cima de todas as instituições.

Nesta hora em que se apela ao nome de Jesus para que sirva de respaldo a certas forças político-econômicas bem delimitadas, é chegado o momento em que os seguidores de Jesus se ponham a debater qual é o papel que eles devem desempenhar na atual conjuntura.

Talibãs são históricos aliados dos EUA

Por Marcelo Buzetto

Desde 1978, após a Revolução de Saur, quando o Afeganistão era governado pelo Partido Democrático e Popular do Afeganistão - PDPA (uma aliança entre comunistas, socialistas e patriotas afegãos), em aliança e cooperação com a URSS, os chamados "Talibãs" são aliados dos EUA!!!

O governo do PDPA iniciou uma reforma agrária, investiu em educação e saúde pública e gratuita, aprovou a lei da igualdade de direitos entre homens e mulheres, estimulou as mulheres a ingressarem nas universidades, etc...

EUA, Paquistão e Arábia Saudita, com atuação direta de Osama Bin Laden, se uniram para impedir a cooperação Afeganistão-URSS, pois a influência soviética ameaçava os interesses geopolíticos estadunidenses.

Bolsonaro organiza golpe no 7 de setembro

A pandemia e volta da fome nas periferias

Como o Talibã retornou ao poder?

O coronavírus veio da China?

Sérgio Reis lidera a pressão contra o STF

Auxílio Brasil, o Bolsa Família fake

A prisão arbitrária de Paulo Galo

Bolsonaro vive da sua própria loucura

Talibã volta ao poder no Afeganistão

O “sertanojo” Sérgio Reis faz terrorismo

Por Altamiro Borges

O "sertanojo" Sérgio Reis sempre foi um político medíocre e motivo de chacota. Nada fez de útil como deputado federal pelo PRB, o partido da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) – sem projetos, sem discursos, sem nada. Agora ele fala em "parar o Brasil" em defesa do genocida Jair Bolsonaro e contra o Supremo Tribunal Federal (STF). O ex-deputado está a serviço de quem? Ruralistas, milícias, "pastores" evangélicos? Ou é só oportunismo de um político e músico decrépito?