terça-feira, 23 de agosto de 2022

Ação fecha torneira da rede bolsonarista

Charge: Brum
Por Fernando Brito, em seu blog:

A expedição de mandados de busca e apreensão nas casas de oito dos empresários que sugeriam apoio a um golpe contra o resultado das eleições caso Jair Bolsonaro as perdesse vai mexer com o clima no bolsonarismo.

Não são gente miúda, zés trovão ou terças-livres: Luciano Hang, da Havan, José Isaac Peres, da rede de shopping Multiplan, Ivan Wrobel, da Construtora W3, José Koury, do Barra World Shopping, André Tissot, do Grupo Serra, Meyer Nigri, da Tecnisa, Marco Aurélio Raimundo, da Mormaii, e Afrânio Barreira, da rede de restaurantes Coco Bambu.

Bolsonaro e o coração das trevas

Charge: Benett
Por Cristina Serra, em seu blog:


Nada mais simbólico do governo Bolsonaro que o culto mórbido ao coração de dom Pedro 1o. Tão macabro quanto zombar de quem morreu por falta de oxigênio em Manaus. Tão sombrio quanto incentivar criminosamente a imunidade de rebanho, promover remédios inúteis e desprezar a compra de vacinas, o que levou 700 mil brasileiros aos cemitérios. O prazer de Bolsonaro é a morte.

Governo funesto que celebra o colonizador e a pilhagem da terra, encharcada com o sangue do povo. Não fosse o formol, o pedaço de carne do imperador já teria se desmanchado na poeira dos séculos. É como Bolsonaro, conservado no formol do consórcio mais pavoroso de poder e rapina a tomar conta do país depois da ditadura.

Regina Duarte surta e agride artistas

Bonner e Renata aliviaram para Bolsonaro?

Empresários conspiram contra a democracia

Bolsonaro surfou no despreparo do JN

A maior mentira de Bolsonaro no JN

As 19 mentiras do “tchutchuca do Centrão”

PF e Moraes frustram plano de empresários

O peso da TV nos rumos da campanha eleitoral

Trunfos de Bolsonaro e resposta de Lula

As mentiras de Bolsonaro no Jornal Nacional