quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Tarado bolsonarista da Caixa sumiu da mídia

Bolsonaro teme ficar sem dinheiro da cloaca

O empresário golpista e o amigo Aras na PGR

Lançamento de livros sobre mídia e política

Do site do Centro de Estudos Barão de Itararé:

No dia 30 de agosto, terça-feira, o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé promove uma noite de lançamento de livros e debate sobre mídia e política. São quatro obras bastante relevantes para entender o momento vivido pelo Brasil, com a presença dos autores, que falarão sobre os livros e distribuirão autógrafos e dedicatórias. Todos os livros estarão à venda durante a atividade.

O fim do superministério na economia

Charge: Nani
Por Paulo Kliass, no site Vermelho:


A se confirmarem as pesquisas a respeito das intenções de voto da população brasileira para o pleito de outubro próximo, a permanência de um superministério da economia em nossa estrutura da administração pública federal é uma questão de favas contadas. A impressionante concentração de poderes que foi outorgada a Paulo Guedes tem suas origens ainda na campanha eleitoral de 2018. Naquele momento, o candidato que havia sido subestimado pela grande maioria dos analistas e dos agentes políticos tradicionais conseguiu atrair para seu entorno uma figura com facilidade de trânsito no interior do sistema financeiro.

Bolsonaro cometeu 32 crimes e segue impune

Charge: ArteVillar
Por Paulo Cannabrava Filho, no site Diálogos do Sul:


Como funciona a comunicação do sistema que controla o governo? Governo dos militares, governo de ocupação a serviço dos Estados Unidos. É preciso tirar os militares do governo para proclamar a verdadeira independência. Governo e mídia estão a serviço de uma colonização do Brasil pelos Estados Unidos.

O governo pauta a mídia e a mídia pauta a mídia, todos em consonância com o pensamento único imposto pela ditadura do capital financeiro.

Na realidade, a grosso modo, há uma autoridade maior que está a pautar a mídia de países sob a hegemonia do dólar. Basta dar uma olhada nas informações sobre a guerra na Ucrânia, é como se oriundas fossem de uma única redação.

Estados Unidos admitem derrota na Ucrânia

Bolsonaro mentiu ao menos 19 vezes no JN

Os evangélicos nas eleições

Seis meses de guerra na Ucrânia