quarta-feira, 11 de novembro de 2020

A insanidade de Bolsonaro contra a vacina

Por Altamiro Borges


Com seu negacionismo científico e seu oportunismo político, Bolsonaro segue zombando dos mais de 163 mil mortos até agora pela Covid-19. Na terça-feira (10), ele festejou a sinistra decisão da Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) de suspender os testes com a vacina produzida pela indústria chinesa Sinovac. “Mais uma que Jair Bolsonaro ganha”, postou.

A suspensão temporária da vacina – que logo foi revogada – ocorreu após a morte de um voluntário da fase de teste. A informação, porém, é que o jovem cometeu suicídio, que nada teve a ver com o imunizante. O Instituto Butantan, parceiro da farmacêutica chinesa, afirma que foi pego de surpresa pela ordem da Anvisa.

Ministro ‘decorativo’ da Educação adora viajar

Por Altamiro Borges

Depois do “falsificado” Ricardo Vélez, do provocador Abraham Weintraub e do plagiador Alberto Decotelli, o Ministério da Educação tem agora um titular "decorativo". Segundo levantamento da Folha, o pastor Milton Ribeiro adora viajar, mas até hoje não fez nada de útil nesta área estratégica.

Como aponta a reportagem de Paulo Saldaña, "prestes a completar quatro meses no cargo, o ministro da Educação, o pastor Milton Ribeiro, tem privilegiado viagens, agendas com o presidente Jair Bolsonaro sem relação com a área e, até agora, pouco se envolveu nos temas da pasta".

Cadê o “pastor” que batizou Bolsonaro?

Por Altamiro Borges

Cadê o Pastor Everaldo Dias, aquele que batizou Jair Bolsonaro nas águas do Rio Jordão, em Israel? Sabe-se que ele segue preso no Rio de Janeiro, mas a mídia nada mais fala sobre o poderoso presidente nacional do Partido Social "Cristão" (PSC). Nos últimos dias, só saiu uma notinha sobre a exoneração do seu filho.

Segundo o site UOL, “o governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, exonerou o assessor Filipe Pereira, filho do Pastor Everaldo e que foi preso junto com o pai no final de agosto por suspeita de integrarem esquema de pagamento e distribuição de propinas na administração estadual".

As católicas pelo direito de decidir

Derrotado, Trump quer ganhar no grito

Biden e o complexo da vira-lata da mídia

TV Globo apaga o PT na História

As primeiras ações de Luis Arce na Bolívia

Eleições nos EUA: até onde vai Trump?

Economia brasileira vai ladeira abaixo

“Maricas”, “pólvora” e o piriri presidencial

Por Altamiro Borges

A derrota de Donald Trump abalou Jair Bolsonaro. O vira-lata sarnento parece que caiu de um caminhão de mudança. Ele também pode estar desajustado em função do cerco policial ao seu filhote 01, o Flávio Rachadinha. Em poucas horas, o insano disparou seu piriri verborrágico de forma descontrolada.

Em discurso no Palácio do Planalto, o genocida disparou: "Todos nós vamos morrer um dia, tem que deixar de ser um país de maricas". O total desprezo às vítimas da pandemia da Covid-19, que já matou 162 mil pessoas no Brasil, só confirma que o sujeito é um psicopata.