quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Weintraub ironiza eleitor de Tarcísio: otário!

Braskem é acusada de corrupção em Maceió

Bolsonaristas desesperados com Dino no STF

Dino promete imparcialidade no Supremo

Fracasso do capitalismo produz Milei

Weintraub ironiza eleitor de Tarcísio: otário!

Charge: Aroeira
Por Altamiro Borges


O “olavete” Abraham Weintraub, que era um bajulador pegajoso do fascista Jair Bolsonaro quando foi seu ministro/sinistro da Educação, virou um tormento para os bolsonaristas. Ele não perdoa seus ex-amiguinhos e nem o seu ex-mito. Vale acompanhar suas postagens nas redes sociais. Elas são hilárias. Nesta terça-feira (12), por exemplo ele ironizou os eleitores do governador-forasteiro Tarcísio de Freitas (Republicanos), chamando-os de “otários”.

Bolsonarista é cassado por furtar energia

Charge publicada no site Sertão Livre
Por Altamiro Borges


Nunca falha! Os seguidores do fascista Jair Messias Bolsonaro estão sempre metidos em falcatruas – eles se parecem muito com o “mito” das rachadinhas, das joias furtadas, dos cartões de vacinação fraudados, do falso moralismo. Numa notinha irônica, o site Metrópoles revelou que “a Câmara Municipal de Cianorte, no Paraná, cassou nesta segunda-feira (11) o mandato do vereador ‘patriota’ e bolsonarista Edvaldo Matias de Oliveira, conhecido como Edvaldo Estância Luana [filiado ao partido Patriota]”.

PF caça hackers que atacaram Janja

Foto de Janja em seu perfil no X
Por Altamiro Borges


A Polícia Federal segue na caçada aos hackers bolsonaristas que invadiram a conta da primeira-dama Janja da Silva na rede social X (antigo Twitter). Na noite desta terça-feira (12), a PF cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, e de eventual prisão, em Minas Gerais. Os alvos da operação policial ainda são mantidos em sigilo. A expectativa do Ministério da Justiça é de que os criminosos sejam identificados em breve e punidos “no rigor da lei”.

A privatização da comunicação na Argentina

O drible na lei pra vender a Sabesp

Governo Lula precisa usar recursos do Estado

A COP das manifestações silenciosas

A operação da PF contra Renato Cariani

As sabatinas de Gonet e Flávio Dino