segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Alexandre Garcia será internado ou preso?

Foto publicada no twitter de Vanessa Lippelt
Por Altamiro Borges


O jornalista Alexandre Garcia, que iniciou sua carreira como porta-voz do general João Batista Figueiredo e foi defecado pela ditadura após posar de cueca numa revista masculina, vive seus piores momentos. Não se sabe se o patético bolsonarista será preso ou internado em breve. Após ser demitido da TV Globo, da CNN e até da Jovem Pan por difundir fake news e destilar ódio, ele hoje presta seus serviços sujos à direitista Revista Oeste.

Na semana passada, em plena tragédia humanitária no Rio Grande do Sul, o farsante postou que “no governo petista foram construídas, ao contrário do que recomendavam as medições ambientais, 3 represas pequenas, que aparentemente abriram as comportas ao mesmo tempo. Isso causou uma enxurrada”. Esta insinuação criminosa agora será investigada e deveria resultar numa punição exemplar de Alexandre Garcia.

Galvão Bueno tem contas bloqueadas

Bolsonaro tenta escapar da prisão

O crime de Alexandre Garcia

Nem perdão, nem esquecimento

Por Jair de Souza


Estamos chegando ao dia 11 de setembro. Para os mais jovens, queria retroceder 50 anos na história, pois exatamente neste mesmo dia no ano de 1973, a América Latina e o mundo sofreram um dos mais destruidores golpes de parte das forças mais retrógradas, mais anti-humanas, mais pró-imperialistas que a humanidade já tinha tido o horror de conhecer: o golpe militar comandado por Augusto Pinochet que derrubou o governo socialista de Salvador Allende no Chile.