terça-feira, 27 de junho de 2023

Marcos do Val agora foge da Polícia Federal

Charge: Bira Dantas
Por Altamiro Borges


O senador Marcos do Val (Podemos-ES), que posava de valentão da Swat, está se borrando de medo. Nesta terça-feira (27), o bolsonarista apresentou um atestado médico, com validade até outubro, como justificativa para evitar ser interrogado pela Polícia Federal no inquérito que apura os atos golpistas do 8 de janeiro. Segundo o site g1, o documento é o mesmo que ele já havia usado para pedir seu afastamento temporário do Senado.

Weintraub chama Bolsonaro de cafetão do Pix

As rádios comunitárias e o governo Lula

Dono de ex-afiliada da Jovem Pan é alvo da PF

Charge: Nando Motta
Por Altamiro Borges


A Polícia Federal cumpriu na manhã desta terça-feira (27) um mandado de busca e apreensão contra Milton de Oliveira Júnior, dono de uma rádio em Itapetininga (SP), que foi afiliada da Jovem Pan – também chamada por Jovem Klan por sua linha editorial fascistoide. O empresário é investigado por financiar os atos terroristas que vandalizaram o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal (STF) no fatídico 8 de janeiro.

Mais uma fake news da patética Regina Duarte

Charge: Thyagão
Por Altamiro Borges


Regina Duarte, a “namoradinha do Brasil” que virou a “noivinha” do neofascista Jair Bolsonaro, parece que não tem mesmo mais cura. Nem os conselhos dos amigos ou as multas na Justiça conseguem conter seu ódio e sua mania doentia de espalhar mentiras pelas redes digitais. Na semana passada, mais uma postagem da ex-atriz global contra o presidente Lula foi marcada como fake news e vetada pelo Instagram.