domingo, 26 de fevereiro de 2017

"Musa golpista" derruba chefão da RedeTV!

Por Altamiro Borges

Nas marchas golpistas pelo "Fora Dilma", em 2015, uma figura excitou os falsos moralistas que se dizem defensores da família, da moral e dos bons costumes. Na época rotulada de "empresária", Ju Isen desfilou pela Avenida Paulista sempre com poucos trajes ou simplesmente nua. Entusiasmada com a fama, a "musa do impeachment" até sonhou em ser vereadora, o que não deu certo. Frustrada, ela sumiu dos holofotes da mídia privada. Nesta semana, porém, ela voltou a brilhar e, novamente, ajudou a produzir um impeachment: o do superintendente artístico da RedeTV!, Elias Abrão, que pediu demissão da emissora neste sábado (25).

Segundo informa o jornalista Luciano Guaraldo, do site "Notícias da TV", "a sua saída foi motivada pela exibição ao vivo do ânus da modelo Ju Isen durante o programa Bastidores do Carnaval de sexta-feira (24). Após a cúpula da emissora cobrar explicações, Abrão assumiu a responsabilidade. 'Amigos, bom dia. Errei feio com o Hulk [uma referência à pintura corporal verde de Ju Isen]. Já pedi meu desligamento da RedeTV!. Às vezes pesamos a mão, sem pensar ou ponderar. Abraços', escreveu Abrão em seu perfil do Twitter na madrugada deste domingo (26)".

Ainda de acordo com a reportagem, "a aparição explícita de Ju Isen ocorreu durante uma entrevista da musa das manifestações à repórter Léo Aquilla. Léo pediu para Ju Isen mostrar sua pintura, e ela agachou com o bumbum para a câmera. A cena ao vivo causou furor na internet e chocou até os apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens, que achavam que já tinham visto de tudo no Carnaval da emissora. 'Opa', exclamou Flávia rapidamente enquanto a câmera dava um close ginecológico nas partes íntimas da modelo".

Elias Abrão ocupava a superintendência artística da RedeTV! desde fevereiro do ano passado, depois de dirigir o programa 'A Tarde É Sua", apresentado na emissora por sua irmã, Sonia Abrão. Na época da escolha, ele afirmou que seu objetivo no cargo seria o de aumentar a audiência. Pelo jeito, como reconheceu na sua postagem, ele "pesou a mão, sem pensar ou ponderar". Após exibir o ânus da "musa dos golpistas" em rede nacional de tevê, ele foi defenestrado do cargo.   

*****

Leia também:

A nudez brega da “musa do impeachment”

"Musa da direita" foi parar no cabaré

A honestidade da "musa do impeachment"

“Musa do impeachment” é detida em SP

Luciana Gimenez e a penhora na RedeTV!

Esquema de prostituição na RedeTV?

A mansão e a crise na RedeTV!

Pânico na RedeTV!: novas demissões

A nova mansão do dono da RedeTV!

João Kleber e as baixarias na RedeTV!

Devedora e sem Ibope, RedeTV! naufraga

2 comentários:

ARM_Coder disse...

O realmente feio aqui não é ela ser "musa do golpe", essa moça é uma espertalhona que usou a política para dar visibilidade aos seus serviços sexuais.

Feios são os patos que levam essa moça a sério, que concedem entrevistas, que acham que ela agrega alguma coisa séria às pautas da direita. E o pior é que está cheio deles.

Anônimo disse...

eu vi a cena. Fiquei pensando: será que eu vi o que eu vi? Aparereceu a cena grotesca duas vezes ainda.Horrível e desnecessário!